PORTARIA Nº133 JÕAO P. A BÉLEM-DOWNLOAD PDF
PORTARIA Nº 133/DF-CMX XINGUARA, 15 DE NOVEMBRO DE 2024.
O presidente da Câmara Municipal de Xinguara no uso de suas atribuições legais e conforme a lei Nº 1.186/2022 de 13 de outubro 2022, atendendo à solicitação do servidor JOÃO PAULO GONÇALVES DE OLIVEIRA
RESOLVE:
Art. 1º. Conceder 04 (QUATRO) diárias, no valor individual de R$ 900,00 (novecentos e reais), perfazendo o total de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) ao servidor JOÃO PAULO GONÇALVES DE OLIVEIRA para custeio de estadia, alimentação e locomoção, na cidade de BELEM, no período de 18/11/2024 A 21/11/2024 do corrente ano. Com a finalidade de participar de uma reunião no tribunal de contas no estado do Pará – TCM.
Art. 2º. As despesas com transporte nos trajetos ida e volta serão ressarcidas mediante a apresentação de documentos fiscais comprobatórios, bem como o adiantamento de verbas para custeio de passagens ou combustível. Em ambos os casos a concessão está sujeita a disponibilidade financeira, e análise do departamento responsável.
Câmara Municipal de Xinguara – PA. Xinguara, 15 DE NOVEMBRO DE 2024.
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Adair Marinho da Silva
Presidente