É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Senhor Alfreu do Carmo Ribeiro, pai do dedicado servidor da Câmara Municipal de Xinguara, Rogério do Carmo Ribeiro. Neste momento de luto e dor, queremos expressar nossos mais sinceros sentimentos e prestar nossas mais sentidas condolências à família.

O Senhor Alfreu do Carmo Ribeiro deixa para trás um legado de amor, sabedoria e carinho que tocou a vida de muitos. Sua partida deixa um vazio que será difícil de preencher, mas suas memórias e ensinamentos perdurarão para sempre.

Neste momento, em nome de toda a Câmara Municipal de Xinguara, o presidente reforça os votos de apoio e solidariedade, neste momento de dor e tristeza.

Que o Senhor Alfreu descanse em paz, e que sua memória continue a iluminar os corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Com sinceras condolências,

Adair Marinho da Silva