INDICAÇÃO 169-2019 Raimundo Amâncio Construção de Meio Fio e plantio de grama Download PDF

INDICAÇÃO Nº. 169/2019

Xinguara, 02 de dezembro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através da Secretaria Municipal de Obras, realize o plantio de grama e a construção dos meios fios na Avenida Orlando Luiz Muraro, no Setor Marajoara II.

JUSTIFICATIVA:

Os gramados e meios fios ao redor da praça e dos canteiros da Avenida Orlando Luiz Muraro já não existem mais, pois com o decorrer do tempo foram destruídos. Portanto, o plantio e a construção dos meios fios na praça e em toda a Avenida irá trazer maior segurança para os pedestres e evitará que as pessoas estacionem seus transportes ou passem por cima dos canteiros e das praças.

Deste modo, espero que o setor responsável coloque em sua programação a prioridade das recuperações desses locais.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Raimundo Amâncio da Silva

Vereador Proponente (PSDB)