INDICAÇÃO 165-2019 Ebia Regina Reforma da Praça da Bíblia Download PDF

INDICAÇÃO Nº 165/2019

Xinguara, 28 de novembro de 2019.

A Vereadora que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a reforma e a pintura da Praça da Bíblia, no Centro da cidade.

JUSTIFICATIVA:

A Praça da Bíblia é local bastante movimentada pelos moradores do nosso município e necessita de reforma e pintura urgentemente, para um melhor conforto da população.

Assim, após a reforma, terá uma infraestrutura adequada para receber o público, uma vez que a situação do local está precária.

Deste modo, espero que o setor responsável coloque em sua programação a prioridade das recuperações desses locais.

Por considerar relevante a reivindicação apresentada, solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente (PSB)