INDICAÇÃO Nº …-2021-Eliane – Recuper. R. Guajaj. entre R. V. Mor. e A. Pedroso-Download pdf

INDICAÇÃO N.º …/2021

Xinguara, .. de junho de 2021.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal, que mediante o órgão competente, providencie a recuperação da Rua Guajajaras, no trecho entre as Ruas Vinícius de Moraes e Antônio Pedroso, em nossa cidade.

Referido trecho é localizado no Centro de nossa cidade. Nas proximidades, verifica-se a presença de residências e prédios comerciais de produtos e de prestação de serviços, como lojas, hotel, Hospital, Laboratório de Análises Clínicas etc. Ocorre que os moradores têm reclamado do estado ruim de conservação da via, a qual está quase intrafegável. Diante do exposto, recomendo urgência na recuperação da Rua Guajajaras, no citado trecho.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente