INDICAÇÃO Nº 99-2023-Raimundo-Solic. recup. asfáltica D. S. Francisco-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 99/2023

Xinguara, 29 de Setembro de 2023.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação asfáltica da Av. principal do Distrito São Francisco, Município de Xinguara.

O asfalto é um dos mais antigos e versáteis materiais de construção utilizados pelo homem. No Brasil, mais de 95% (noventa e cinco por cento) das estradas foram pavimentadas com material asfáltico, além de ser também utilizado em grande parte das ruas.

Hoje, essa estrutura é responsável por uma série de benefícios à sociedade, uma vez que permite a conexão com outras regiões da cidade, facilitando o acesso da população aos diversos serviços e opções de lazer ou, simplesmente, a estabelecer a melhor rota para deslocamento e não menos importante proporciona asseio e conforto aos cidadãos.

A recuperação dessa Avenida é de suma importância, pois é a principal do distrito São Francisco e encontra-se com a camada asfáltica danificada, com vários buracos, tornando-a quase intransitável, razão pela qual apresento essa Indicação.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente