INDICAÇÃO Nº 96-2022-Cleomar-Solic. revitaliz. das máquinas de fabr. bueiras-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 96/2022

Xinguara, 15 de setembro 2022.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a revitalização da fábrica de bueiros, no Distrito São José do Araguaia, Município de Xinguara.

Os bueiros são de grande importância porque facilitam a passagem das águas que acorrem as estradas, melhorando o escoamento da produção agrícola e transporte escolar, além de trazer mais dignidade àqueles que moram na localidade contemplada.

O distrito São José possui uma fábrica de bueiros que no momento está desativada, a qual detém materiais como areia e fôrmas, e na época de seu funcionamento beneficiou vários locais da região com obras de saneamento.

Com a fabricação própria, o distrito conseguirá agilizar o processo de colocação de novos bueiros e intensificar as obras pluviais pela região, melhorando a qualidade de vida da população.

Nesse sentido solicito a revitalização do maquinário, a fim de intensificar as obras pluviais, agilizar o processo e reduzir os custos.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente