INDICAÇÃO Nº 95-2023- Cleomar – quebra molas colinia Paulo Fontele-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 95/2023

Xinguara, 14 de setembro de 2023.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio dos Órgãos municipais competentes, seja implantado a criação de dois quebra-molas na estrada da colônia Paulo Fonteles, no trecho em frente ao sítio São José, município de Xinguara.

A intensificação do fluxo de pessoas e veículos nesse trecho vem causando desconforto e insegurança para as famílias que moram naquela região. Pois, devido a tal movimentação nesse perímetro localizado frente ao sítio São José na colônia Paulo Fonteles, aumenta a poeira ocasionando problemas de saúde e prejudica o trânsito vez que reduz a visibilidade dos condutores, podendo causar acidentes. Ressalta-se que esse trecho por ser na zona rural também tem fluxo de tráfego de animais que são deslocados de uma área para outra.

Desta feita, é necessário que seja realizado a criação de lombadas naquele trecho assim como a sinalização com placas como uma maneira de minimizar os transtornos provocados pela poeira.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente