Indicação nº 93-2021-Edvaldo-Coloc. bloquetes R. Uirapuru -Download pdf

INDICAÇÃO N.º 93/2021

Xinguara, 28 de abril de 2021

O vereador que a esta subscreve, fundamentado nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie a colocação de bloquetes na Rua Uirarapuru, Bairro Nobre, em Xinguara.

Referida rua dá acesso ao Hospital Municipal de nossa cidade e ainda não é pavimentada e se encontra muito deteriorada, conforme demonstram as fotos em anexo. O fluxo de pessoas nessa via é grande, pois o número de pessoas à procura de tratamento médico no Hospital é expressivo. Com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a circulação de pessoas nessa via aumentou e a necessidade de pavimentá-la se tornou urgente. Ademais, manter a limpeza próximo a estabelecimentos de saúde é essencial para prevenir diversas infecções, fator que pode agravar o estado de saúde dos pacientes.

Edvaldo Brito Rosa

Vereador Proponente