INDICAÇÃO Nº 86-2023-Edvaldo-Solic. recup. Rua 15 – jardim américa-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 86/2023

Xinguara, 12 de setembro de 2023.

O vereador ao final subscrito, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação da Rua 15, no Setor Jardim América, em nossa cidade.

Apesar de pavimentada, a rua acima citada encontra-se bastante deteriorada, com muitos buracos, dificultando o trânsito e colocando em perigo de vida os cidadãos que por lá transitam.

A recuperação se faz necessária no intuito de restabelecer o tráfego de pessoas e veículos, evitando grandes transtornos e constrangimentos à comunidade, pois sofrem com a má conservação da mesma.

Essa é uma reivindicação dos moradores dessa rua, visto que alguns deles possuem empreendimento no local, de onde tiram o sustento de sua família, e a dificuldade de acesso têm causado prejuízos aos mesmos, pois, tem diminuído drasticamente o fluxo de pessoas nos estabelecimentos e os clientes têm reclamado da dificuldade de acesso. (fotos em anexo)

Uma vez restaurada, além de harmonizar o trânsito, evitará prejuízos e constrangimentos aos moradores.

Dessa forma, faz-se necessária a recuperação dessa Avenida pelas razões expostas, e também para proteger a saúde da comunidade local.

Edvaldo Brito Rosa

Vereador Proponente