INDICAÇÃO Nº 84-2021-Adair-Recuper. ponte liga S. Selectas ao S. Universitário-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 84/2021

Xinguara, 26 de abril de 2021

O vereador que a esta subscreve, fundamentado nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação da ponte que liga o Setor Selectas ao Setor Universitário, na Rua Aberto Santos Dumont, Município de Xinguara.

Os Setores Selectas e Universitário são dois bairros de grande extensão territorial e bastante populosos. A Rua Alberto Santos Dumont, que dá acesso aos moradores do Selectas ao Setor Universitário, dispõe de uma ponte que liga os dois bairros. Ocorre, que essa ponte se encontra em estado precário, quase intransitável. Uma vez recuperada, a ponte passará a ser segura para circulação, além de prevenir eventuais acidentes.

Adair Marinho da Silva

Vereador Proponente