INDICAÇÃO Nº 83-2023-Eliane-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 83/2023

Xinguara, 11 de setembro de 2023.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências ampliação do número de vagas disponíveis às crianças nas creches do nosso município de Xinguara/PA.

Levando em consideração a reclamação feita por parte de algumas mães que utilizam dos serviços ofertados pelas creches no nosso município, muitas delas não estão conseguindo regularmente vagas para matricularem seus filhos.

Atualmente na cidade de Xinguara foram implantadas novas creches para ampliar e melhorar a educação infantil de famílias que necessitam desse sistema, sendo estas creches muito bem equipadas e preparadas para o acolhimento de todas as crianças. Acontece que, o número de vagas disponíveis não consegue atender à todos que precisam, por isso solicito que sejam disponibilizadas mais vagas para atender nossas crianças.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente