INDICAÇÃO Nº 82-2022-Raimundo-Recup. estrada dist. São Francisco-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 82/2022

Xinguara, 06 de junho de 2022.

O vereador abaixo assinado, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que dá acesso ao Distrito São Francisco, em nosso Município.

O trabalho de recuperação das estradas rurais do Município é de extrema importância, pois, diariamente, diversos veículos trafegam por estas vias, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos do setor agrícola.

É ruim o estado atual em que essa vicinal, que dá acesso ao Distrito São Francisco, se encontra, seja pela presença de muitos buracos ou pela poeira, dificultando o tráfego, causando insatisfação e prejuízos para os que nela trafegam.

Em virtude da condição precária dessa vicinal, solicito que a Administração Pública realize o patrolamento e cascalhamento, em caráter emergencial.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente