INDICAÇÃO Nº 82-2023 -Eliane-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 82/2023

Xinguara, 11 de setembro de 2023.

A vereadora que esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante atuação do Órgão competente, seja realizado o bloqueteamento da Rua Gorotires no perímetro entre as Ruas Ouro e Prata e Rua 02.

A pavimentação urbana traz benefícios ou evita prejuízos aos motoristas que trafegam por esses trechos. Afinal, quando o serviço é adequado e duradouro nas vias públicas, as condições da via são melhoradas, trazendo assim, segurança e mobilidade para os veículos e pedestres que ali transitam.

Assim, a presente indicação, ao ser atendida, através do bloqueteamento proporcionará melhorias sobre a acessibilidade e segurança no tráfego da população pelos trechos citados. Diante o exposto, solicito que tal infraestrutura seja elencada dentre as prioridades da gestão municipal.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente