INDICAÇÃO Nº 81-2023 – Eliane- quebra-molas-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 81/2023

Xinguara, 11 de setembro de 2023.

A vereadora que esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, seja implantado um quebra-molas na Rua das Esmeraldas nas proximidades da rotatória do Setor Marajoara II.

O quebra-molas possui uma importante função que é reduzir a velocidade dos veículos automotores no trânsito, principalmente se a via for ponto de grande fluxo de pessoas, garantindo assim o tráfego seguro para os pedestres.

Deste modo, implantar, uma lombada na Rua das Esmeraldas é medida que se impõe com o intuito de forçar a redução de velocidade por parte dos condutores de carros e motos, trazendo assim, a segurança de todos que por ali transitam.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente