INDICAÇÃO Nº 77-2024 Raimundo-solic. caminhão pipa-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 77/2024

Xinguara, 03 de junho de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie um carro pipa para aguar as ruas do nosso município.

As obras de patrolamento das ruas melhora bastante a trafegabilidade, porém causa transtornos para a população que sofre com o aumento da poeira. Além da sujeira, o problema causa diversos problemas de saúde que afetam principalmente nossas crianças.

No entanto, o uso do carro pipa amenizará bastante a emissão de poeira uma vez que possibilita a manutenção da umidade das vias.

Nesse contexto, solicito providências do Órgão competente no sentido de priorizar o atendimento à demanda ora exposta.

Por considerar relevante a reivindicação apresentada, solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente