INDICAÇÃO Nº 76 -2023 – Cleomar – recapeamento -Download pdf

INDICAÇÃO N.º 76/2024

Xinguara, 17 de maio de 2024.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, faça o recapeamento e implantação de asfalto nas ruas do Distrito São José do Araguaia.

O reclame é para sanar a situação das ruas do Distrito São José do Araguaia que se encontram atualmente deterioradas devido aos buracos e rachaduras profundas no asfalto, e a implantação de mais asfalto nas ruas. É de suma importância que seja realizado esse tipo de serviço, pois o Distrito é conhecido por ser um ponto turístico e necessita de mais atenção do Poder Público.

Dessa forma, exponho a necessidade da população e sugiro a recuperação das ruas e implantação de asfalto novo no Distrito São José do Araguaia, com a finalidade de melhorar a acessibilidade dos moradores e turistas que ali trafegam.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente