INDICAÇÃO Nº 60-2021-Raimundo-Recuper. duas pontes PA P. Fonteneles D. S. F-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 60/2021

Xinguara, 05 de março de 2021.

O vereador ao final assinado, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação de 02 (duas) pontes do Projeto de Assentamento “Paulo Fonteles”, no Distrito de São Francisco, Município de Xinguara.

Referidas pontes se encontram em estado bem ruim. Com o uso ao longo do tempo e com a constante água das chuvas, as pontes se deterioraram muito. Trafegar por elas tem sido um risco para as pessoas que lá transitam. É necessário prevenir a ocorrência de acidentes e mesmo conferir condições dignas de tráfego naquela localidade.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente