INDICAÇÃO Nº 56-2024-NELCINO-participe da Hospitalar, maior feira de saúde da América Latina -Download pdf

INDICAÇÃO N.º 56/2024

Xinguara, 03 de abril de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, participe da Hospitalar, maior feira de saúde da América Latina.

Considerando a relevância do setor de saúde para o bem-estar e qualidade de vida dos munícipes de Xinguara;

Observando a importância de fortalecer as relações de networking e impulsionar oportunidades de negócios para os participantes do evento;

Reconhecendo a Hospitalar como o principal evento de negócios do setor de saúde na América Latina, com mais de 30 anos de história e uma plataforma digital oficial, a Hospitalar Hub, que amplia essa experiência ao longo do ano;

Entendendo que a participação no evento pode proporcionar oportunidades únicas de negócios, networking e intercâmbio de conhecimento para os representantes do município de Xinguara;

Indico:

1. Que Vossa Excelência, o Prefeito Municipal de Xinguara, seja acompanhado por parlamentares e agentes do executivo municipal na participação da Hospitalar, maior feira de saúde da América Latina, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio de 2024 em São Paulo.
  2. Que os parlamentares e agentes do executivo municipal participem ativamente das atividades durante o evento, incluindo palestras, workshops, rodadas de negócios e visitas a estandes de empresas do setor de saúde, visando ampliar o conhecimento sobre as inovações e tendências do setor.
  3. Que seja promovida a interação entre o Prefeito, os parlamentares, os agentes do executivo municipal e outros participantes do evento, visando estabelecer parcerias, trocar experiências e identificar oportunidades de colaboração para melhorar a oferta de serviços de saúde em Xinguara.
  4. Que seja valorizado o networking proporcionado pela Hospitalar Hub ao longo do ano, com a participação em eventos virtuais, acesso a conteúdos exclusivos e networking online com profissionais do setor de saúde.

Nelcino Lopes de Oliveira

Vereador – REPUBLICANOS