INDICAÇÃO Nº 51-2024-Nelcino-estabeleça Relações de Cooperação com a Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB)-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 51/2024

Xinguara, 01 de abril de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, estabeleça Relações de Cooperação com a Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB).

Espero que esta mensagem o encontre bem e com espírito aberto para novas oportunidades de crescimento para nossa amada Xinguara.

Como representante do povo e membro ativo de nossa comunidade, tenho a honra de compartilhar uma proposta que, acredito firmemente, pode trazer benefícios significativos para nosso município e para todos os que aqui residem.

Sabemos que o desenvolvimento econômico e cultural de nossa cidade é fundamental para garantir uma vida digna e próspera para todos os Xinguarenses. Por isso, venho por meio desta indicação sugerir que busquemos estabelecer relações de cooperação com a Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB).

A CCIB é uma organização dedicada ao fomento das relações comerciais e culturais entre a Índia e o Brasil, desde 2003. Seu principal objetivo é auxiliar empresas indianas e brasileiras a desenvolverem negócios e cumprirem seus objetivos nos respectivos mercados alvos.

Ao estabelecermos essa parceria, teremos a oportunidade não apenas de fortalecer nossa economia local, mas também de enriquecer nossa cultura e promover o intercâmbio entre nossas comunidades. Além disso, poderemos criar novas oportunidades de emprego e investimento, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento de nossa querida Xinguara.

Como vereador, estou comprometido em trabalhar incansavelmente para o benefício de nosso povo. E é com essa mesma dedicação e comprometimento que apresento esta proposta ao nosso estimado prefeito, na esperança de que juntos possamos construir um futuro ainda mais promissor para todos nós.

Conto com seu apoio e liderança para tornar este projeto uma realidade. Acredito que, juntos, podemos alcançar grandes feitos e fazer de Xinguara um lugar ainda melhor para se viver.

Nelcino Lopes de Oliveira

Vereador Proponente