INDICAÇÃO Nº 47-2021-Iraci-conserto ponte quebrada-S. J. Universitário-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 47/2021

Xinguara, 03 de março de 2021

A vereadora ao final assinada, de acordo com o Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie o conserto de ponte situada nas proximidades da UNIFESSPA, em frente à Chácara Boa Esperança, Setor Jardim Universitário, em nossa cidade.

Referida ponte é o único acesso dos moradores do Setor Jardim Universitário ao Centro e demais bairros de nossa cidade. Da forma em que se encontra, avariada, é possível percorrê-la somente de motocicleta, e mesmo assim correndo risco de acidente ou de vida. Esse setor se encontra bastante populoso e o fluxo de trânsito para as demais localidades da zona urbana de nosso Município é grande. Nesse período chuvoso, com a proximidade do retorno das aulas da rede pública, transportar crianças e adolescentes para as Escolas, de motocicleta, é inviável. Assim, faz-se necessário o conserto da mencionada ponte o mais breve possível.

Iraci Rodrigues da Silva

Vereador Proponente