INDICAÇÃO Nº 47-2024 – Eliane -Download pdf

INDICAÇÃO N.º 47/2024

Xinguara, 06 de março de 2023.

A vereadora que esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, seja realizado o nivelamento da Av. Gilson Dantas e remodelamento do quebra-molas no perímetro localizado em frente ao Tatersal Joel Lobato.

Na Av. Gilson Dantas próximo ao perímetro localizado em frente ao Tatersal Joel Lobato, encontra-se um desnível na pista que já ocasionou vários acidentes, alguns deles fatais, além de prejuízos aos motoristas, pois acabam danificando o seu veículo ao cair drasticamente na mudança de asfalto.

Os moradores daquele bairro estão com dificuldade em se locomoverem e por isso reclamam da situação atual.

Faz-se necessário também o remodelamento do quebra-molas dessa via, no mesmo perímetro.

Dessa forma, exponho a necessidade da população e sugiro o nivelamento desse trecho com a finalidade de melhorar a acessibilidade dos cidadãos que ali trafegam.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente