INDICAÇÃO Nº 43-2021-Edvaldo-Coloc. placa da obra do Parque V. Pagnoceli-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 43/2021

Xinguara, 24 de fevereiro de 2021

O vereador que a esta subscreve, fundamentado nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie a colocação de placa indicativa da obra de construção do Parque da Vila Pagnoceli, bem como sugere a denominação do respectivo Parque de nossa cidade.

Em que pese a construção do Parque da referida Vila já ter sido concluída e inaugurada, ainda não foi providenciada placa indicativa da obra. Nessa oportunidade, sugiro o nome da finada Senhora Maria Helena de Sousa Soares para denominar o Parque, em virtude de sua idoneidade, reputação ilibada, pela solidariedade demonstrada com as pessoas mais carentes, e pelo fato de ter sido moradora da Vila Pagnoceli por mais de 30 (trinta) anos.

Edvaldo Brito Rosa

Vereador Proponente