INDICAÇÃO Nº 43-2023- Cleomar – limpeza Vale do Araguaia-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 43/2023

Xinguara, 04 de maio de 2023.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, seja realizada uma limpeza geral na Vila Vale do Araguaia.

A Vila Vale do Araguaia, em virtude da proximidade da alta temporada do veraneio no Rio Araguaia, recebe um intenso fluxo de pessoas com destino, principalmente, aos chalés que ficam no entorno dessa localidade.

Desta feita, para mais adequadamente receber aos que ali passam e assegurar, aos moradores, ambiente mais agradável, é necessário preparar a localidade para essa movimentação mais acentuada no citado período. Dentre tais preparativos figura, primordialmente, a limpeza das ruas da Vila Vale do Araguaia o que se pretende com a presente indicação ao Poder Executivo Municipal. Que, pela relevância do pretendido, espera-se seja prontamente atendida.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente