INDICAÇÃO Nº 42-2023- Cleomar – limpeza Distrito São José-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 42/2023

Xinguara, 04 de maio de 2023.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio dos Órgãos municipais competentes, seja realizada limpeza geral e promovidas melhorias nas vias do Distrito São José do Araguaia.

É de notório conhecimento pelos munícipes que, no período da alta temporada do veraneio do Pontão do Araguaia, o fluxo na sede do Distrito São José do Araguaia intensifica-se expressivamente. Nesse contexto, surge a necessidade de ser realizada uma limpeza geral em tal localidade neste mês de maio para contemplar aos moradores e turistas.

Mister observar que, em decorrência das constantes e recentes chuvas na localidade em comento, as ruas e avenidas da sede do Distrito em tela encontram-se em condições pouco trafegáveis. Assim, no contexto da limpeza pretendida é necessário realizar o patrolamento e preencher os buracos com cascalho de modo a nivelar as vias a bem da trafegabilidade.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente