INDICAÇÃO Nº 41-2021-Edvaldo-Coloc. manilhas deba. Parque V. Pagnoceli-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 41/2021

Xinguara, 24 de fevereiro de 2021

O vereador que a esta subscreve, fundamentado nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie a colocação de mais 02 (duas) manilhas de 80cm (oitenta centímetros) de diâmetro debaixo do Parque da Vila Pagnoceli, em nossa cidade.

Nesse período chuvoso o volume de água que escoa no interior da Vila escoa diretamente para a região do Parque. Debaixo do Parque existe uma estrutura com manilhas de 20cm (vinte centímetros), entretanto, como as manilhas são pequenas não suportam receber referido volume de água. Para evitar inundação, como medida de segurança tanto para os cidadãos que residem na localidade, como para as crianças que frequentam o Parque, necessário se faz a colocação de mais manilhas, de tamanho superior, que suportem a água oriunda das chuvas.

Edvaldo Brito Rosa

Vereador Proponente