INDICAÇÃO Nº 41-2024-Eliane-Solic. limp. córregos-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 41/2024

Xinguara, 05 de março de 2024.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a limpeza de todos os córregos, em nossa cidade.

limpeza e a desobstrução dos córregos, incluindo a retirada de lixo, detritos e entulho, além do roço, são de fundamental importância para o bom funcionamento do sistema de drenagem de águas pluviais, pois evitam inundações, que além de causar transtornos, prejudicam também a saúde pública.

Os trabalhos garantem a desobstrução do leito do córrego, melhorando a fluidez das águas pluviais, minimizando os riscos de alagamentos ou enchentes no entorno, além prevenir a proliferação de insetos e vetores de doenças.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente