INDICAÇÃO Nº 39-2023- Cleomar – caçamba – Distrito São José-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 39/2023

Xinguara, 05 de maio de 2023.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio do Órgão municipal competente, seja encaminhado um caminhão caçamba para o Distrito São José.

As necessidades de limpeza e melhoria das vias da Sede do Distrito São José do Araguaia bem como as ações voltadas para viabilização do acesso e permanência dos turistas à praia do Pontão do Araguaia demandam uma intensificação dos trabalhos dos servidores municipais nessas localidades.

Para possibilitar tais trabalhos é necessário que sejam disponibilizados veículos e equipamentos. Assim, ante o aumento da demanda laboral, é imprescindível que, pelo menos, mais um caminhão caçamba seja disponibilizado para proporcionar melhor e mais rápido desempenho nos preparativos da infraestrutura voltada para a alta temporada do veraneio 2023 do Pontão do Araguaia.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente