INDICAÇÃO Nº 38-2023- Adair – Iraci – Raimundo – Cleomar-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 38/2023

Xinguara, 03 de maio de 2023.

Os vereadores que esta subscrevem, fundamentados no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicarem ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante atuação do Órgão competente, seja realizado o bloqueteamento da avenida principal da Vila Paraíso do Araguaia, neste Município.

A pavimentação da avenida principal é uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

A chegada do asfalto em vias que não contam com esse importante benefício oferece – além de um novo visual – mais qualidade de vida aos cidadãos. Mister observar que a importância de fazermos a pavimentação em bloquetes é a durabilidade, principalmente em área que não dispõe de redes de esgoto, pois assim que for feita a rede de ampliação de esgotamento sanitário pode ser feita a retirada dos bloquetes e, posteriormente, a recolocação sem danificar o nível da pavimentação. Desta feita, solicitamos que tal infraestrutura seja elencada dentre as prioridades da gestão municipal.

Adair Marinho da Silva

Cleomar Cristani