INDICAÇÃO Nº 38-2021-Eliane-Ref. e ampliação Term. Rodoviário-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 38/2021

Xinguara, 24 de fevereiro de 2021.

A vereadora que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a reforma do Terminal Rodoviário do Município de Xinguara.

Justifico o presente pedido pelas condições precárias em que o Terminal Rodoviário se encontra, em especial pelas seguintes razões: existem diversos pontos de alagamento em seu interior, quando chove; piso em estado ruim; ausência de local específico para os passageiros aguardarem o embarque; ambiente de trabalho precário; falta de espaço adequado para acondicionar as bagagens; banheiros em péssimo estado. Dessa forma, uma vez reformado o Terminal, resultaria no aumento da qualidade do serviço prestado aos cidadãos / passageiros, e, também melhoraria o ambiente e as condições de trabalho em seu interior.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente