INDICAÇÃO Nº 37-2023 – Cleomar e Raimundo – bloqueteamento Vale do Araguaia-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 37/2023

Xinguara, 05 de maio de 2023.

Os vereadores que esta subscrevem, fundamentados no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicarem ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante atuação do Órgão competente, seja realizado o bloqueteamento da avenida principal da Vila Vale do Araguaia, neste Município.

A pavimentação da via de maior fluxo da Vila Vale do Araguaia vai ao encontro dos anseios da população local que sofre com as dificuldades impostas pelas más condições da Avenida Principal. A pavimentação urbana também traz benefícios (ou evita prejuízos) aos motoristas. Afinal, quando o serviço é adequado e duradouro nas vias públicas, as condições da via são melhoradas, trazendo segurança e mobilidade para os veículos.

Assim, a presente Indicação, ao ser atendida, proporcionará conforto à população da Vila Vale do Araguaia e aos que ali transitam, melhorará condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionará níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias através da pavimentação da citada via pública. Desta feita, solicitamos que tal infraestrutura seja elencada dentre as prioridades da gestão municipal.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente