INDICAÇÃO Nº 36-2022-Ébia-Solic. Pres. Câmara uniformes para serv. de apoio-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 36/2022

Xinguara, 28 de março de 2022.

A vereadora abaixo assinada, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Presidente da Câmara Municipal de Xinguara que providencie a aquisição de uniformes para os servidores de apoio (limpeza e cozinha) da Câmara Municipal.

A adoção do uniforme tem por intuito reforçar o senso de equipe entre os servidores e facilitar a identificação dos mesmos, melhorando o atendimento aos munícipes.

O uso do uniforme tem se tornado um diferencial para o atendimento público, pois cria um impacto visual, apresentando-se como um cartão de visitas.

Assim sendo, entendo que o uniforme para os servidores da Câmara será sinônimo de confiança, de boa comunicação, sinal de conforto e boa impressão, facilitando na identificação rápida, e é fundamental para a segurança de todos.

Caso essa Indicação seja atendida, recomendo ainda que, em especial, o modelo a ser adotado para o uniforme da servidora de apoio, designada para servir água, café e chá, durante as sessões e reuniões dessa Casa, deva ser social, considerando o ambiente formal em que essas atividades são realizadas.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente