INDICAÇÃO Nº 35-2024-Iraci-Download pdf

Xinguara, 01 de março de 2024.

A vereadora ao final subscrito, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências seja realizado o bloqueteamento da Rua Tucumã e construção de uma ponte de concreto que dá acesso a faculdade.

No trecho indicado e nas proximidades da faculdade UNIFESPA, tem-se um um intenso movimento de condutores de veículos, cujo trecho carece de condições adequadas de trafegabilidade. Assim, é de suma importância realizar o bloqueteamento da rua citada, além da construção de uma ponte de concreto que dá acesso até a faculdade.

Sendo atendida a presente Indicação, a sociedade Xinguarense será significativamente beneficiada vez que melhorará a conexão da Rua Tucumã com demais regiões da cidade e facilitará o acesso da população aos diversos serviços ali disponibilizados.

Iraci Rodrigues da Silva

Vereadora Proponente