INDICAÇÃO Nº 32-2021-Eliane-Ref. e ampl. feira coberta-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 32/2021

Xinguara, 19 de fevereiro de 2021.

A vereadora que esta subscreve, de acordo com o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie a reforma e ampliação da feira coberta de nossa cidade.

Justifico a presente indicação pelas condições precárias em que a feira se encontra, em especial pelas seguintes razões: existem diversos pontos de alagamento em seu interior, quando chove; calha com mau funcionamento; piso em estado ruim; necessidade de padronizar as salas dos feirantes; condições precárias de trabalho dos feirantes; falta de espaço adequado para acondicionar as mercadorias, ficando as mesmas sempre expostas. Uma vez reformada e ampliada, melhoraria o ambiente de trabalho, bem como aumentaria a qualidade do serviço prestado pelos feirantes.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente