INDICAÇÃO Nº ..-2021-Cleomar-Coloc. post. ilumin. públ. Dist. S. José-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 32/2021

Xinguara, 19 de fevereiro de 2021.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie iluminação pública com a colocação de postes (para jardim) no canteiro central da Avenida Araguaia, no Distrito de São José, Município de Xinguara.

Consta na Lei Orçamentária Anual para esse ano, a destinação de R$ 500.00,00 (quinhentos mil reais), para “Manutenção das Atividades dos Distritos”, sob a dotação orçamentária: 04.122.0003.2137.0000, no Programa de Trabalho do Poder Executivo. Dessa forma, sugiro que parte desse valor seja gasto no custeio de despesas com iluminação pública, com a aquisição / colocação de postes (para jardim), no canteiro central da Avenida Araguaia do Distrito de São José.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente