INDICAÇÃO Nº 31-2021-Cleomar-Respos. lâmp. ilum. púb-Vila Par. Arag. V. Arag. Dist-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 31/2021

Xinguara, 19 de fevereiro de 2021.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a reposição de lâmpadas dos postes de iluminação pública das Vilas Paraíso do Araguaia e Vale do Araguaia e do Distrito de São José, Município de Xinguara.

As Vilas Paraíso do Araguaia e Vale do Araguaia, bem como o Distrito de São José, estão quase totalmente desprovidas de iluminação pública, pois a maioria das lâmpadas dos postes estão queimadas. Os moradores dessas localidades estão reivindicando essa reposição, o que, uma vez atendida, representaria segurança aos cidadãos e medida de prevenção contra acidentes de trânsito.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente