INDICAÇÃO Nº 31-2024 – Eliane – recup. Rua Barão R. Branco, no cruzamento com a Rua Rio Vermelho-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 31/2024

Xinguara, 01 de março de 2024.

A vereadora que esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, seja realizado a recuperação da Rua Barão do Rio Branco, no cruzamento com a Rua Rio Vermelho, em nossa cidade.

As obras de restauração da pavimentação são necessárias para garantir a trafegabilidade e segurança aos transeuntes e seu custo é relativamente baixo.

No trecho indicado foi realizada obras de bloqueteamento, porém houve um afundamento na via, no cruzamento com a Rua Rio Vermelho, causando empoçamento de água, podendo diminuir a vida útil da pavimentação.

Nesse sentido, solicito a compreensão de V. Exa. em atender esse pleito.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente