INDICAÇÃO Nº 28-2021-Raimundo-Recuper. estradas-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 28/2021

Xinguara, 19 de fevereiro de 2021.

O vereador que esta subscreve, de acordo com o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação das seguintes estradas: de Xinguarinha até João dos Capins (divisa com Água Azul do Norte / PA); do Distrito de São Francisco que vai até a divisa com Rio Maria; do Distrito de São José; do Barreiro Preto; da Cruz de Pau e da Igrejinha; todas situadas no Município de Xinguara.

A condição atual das referidas estradas é precária. O período chuvoso contribui com a formação de buracos e desfazimentos das estradas, prejudicando o deslocamento de veículos, inclusive podendo causar acidentes. Tais estradas são muito movimentadas, necessitando serem recuperadas o mais breve possível.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente