INDICAÇÃO Nº 28-2024-Nelcino-colocação de bloquetes na Rua São Geraldo-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 28/2024

Xinguara, 01 de março de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a colocação de bloquetes na Rua São Geraldo, no trecho entre a Av. Minas Gerais e a Rua Valter Fernandes, em nossa cidade.

A rua acima especificada já foi pavimentada há algum tempo, entretanto, com o período chuvoso, a falta de um sistema de esgoto e empoçamento das águas, encontra-se em estado ruim de conservação, quase que intrafegável.

Essa é uma reinvindicação dos moradores daquela localidade, representado neste pedido pelo Sr. Nanim Moto Show, que estão sofrendo pela dificuldade de acesso às suas residências e comércios, pois há crateras na frente de suas casas, provocadas pelo escoamento das águas da chuva.

A fim de amenizar os transtornos da comunidade, solicito a colocação de bloquetes naquela via, por ser mais resistente, proporcionando à população que por lá trafega, dignidade.

Nelcino Lopes de Oliveira

Vereador Proponente