INDICAÇÃO Nº 27-2022-Sérgio-Solic. const. de 2 pontes D. R. Vermelho-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 27/2022

Xinguara, 08 de março de 2022.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a construção de 2 (duas) pontes, uma para a vicinal do “Porto Rico” e a outra para a vicinal do “João do Nô”, no Distrito de Rio Vermelho, Município de Xinguara.

A utilização das estradas / vicinais é feita principalmente para o escoamento da produção agrícola, acesso para a população local aos serviços disponíveis na área urbana, de educação, lazer, saúde, venda da produção agrícola, trabalho entre outros.

As pontes servem de ligação dessas vicinais, portanto, elo essencial nesse processo de transporte de produtos e pessoas. Muitas comunidades ficam isoladas pela ausência ou mesmo pela má conservação de pontes.

Diante desses motivos e para garantir o direito de livre circulação de nossos cidadãos, solicito a construção das pontes acima referidas, com a maior brevidade possível.

Sérgio Reis dos Santos

Vereador Proponente