INDICAÇÃO Nº 27-2024-Ébia-Eliane-Iraci-Downoad pdf

INDICAÇÃO N.º 27/2024

Xinguara, 27 de fevereiro de 2024.

As vereadoras ao final subscritas, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie um carro de uso exclusivo para realização de diligências do Centro Maria do Pará, em nossa cidade.

O trabalho do Centro Maria do Pará é essencial na proteção das mulheres vítimas de violências. E para que seja feito com maior eficácia o atendimento à essas vítimas, um carro para uso exclusivo nas demandas locais seria de suma importância para beneficiar o auxílio dessas mulheres acolhidas.

Considerando o exposto, entendemos que seria de grande valia disponibilização de um carro para o Centro Maria do Pará na cidade de Xinguara para proporcionar melhorias do acolhimento das mulheres que são vítimas de violência doméstica

.

Ébia Regina Mendanha da Costa