INDICAÇÃO Nº 26-2022-Sérgio-Solic. 2 km de pavim. asfáltica D. R. Vermelho-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 26/2022

Xinguara, 08 de março de 2022.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie 2km (dois quilômetros) de pavimentação asfáltica no Distrito de Rio Vermelho, Município de Xinguara.

O asfalto é um dos mais antigos e versáteis materiais de construção utilizados pelo homem. No Brasil, mais de 95% (noventa e cinco por cento) das estradas foram pavimentadas com material asfáltico, além de ser também utilizado em grande parte das ruas.

Hoje, essa estrutura é responsável por uma série de benefícios à sociedade, uma vez que permite a conexão com outras regiões da cidade, facilitando o acesso da população aos diversos serviços e opções de lazer ou, simplesmente, a estabelecer a melhor rota para deslocamento e não menos importante proporciona asseio e conforto aos cidadãos.

O Distrito de Rio Vermelho conta com poucas vias pavimentadas, razão pela qual apresento essa Indicação.

Sérgio Reis dos Santos

Vereador Proponente