INDICAÇÃO Nº 26-2024 – Eliane – colocação de bloquetes na Rua dos Pioneiros, no trecho entre a Av. Antônio Pedroso e Rua Rio Araguaia-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 26/2024

Xinguara, 29 de fevereiro de 2024.

A vereadora que esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a colocação de bloquetes na Rua dos Pioneiros, no trecho entre a Av. Antônio Pedroso e Rua Rio Araguaia, em nossa cidade.

A rua acima mencionada, no trecho compreendido entre a Av. Antônio Pedroso e a Rua Rio Araguaia, necessita ser recuperada e pavimentada, pois devido às primeiras chuvas, se encontra em péssimas condições, com muitos buracos e lama, afetando a passagem dos carros, motos e pedestres.

A colocação de bloquetes nessa rua proporcionará mais segurança, harmonia no trânsito e beneficiará os moradores que utilizam essa via em seu trajeto, já que a ação oferecerá mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.

Nesse contexto, solicito do órgão competente municipal, prioridade no atendimento dessa demanda.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente