INDICAÇÃO Nº 24-2023-Cleomar -Download pdf

INDICAÇÃO N.º 24/2023

Xinguara, 08 de março de 2023.

O vereador ao final subscrito, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para construção de quadra poliesportiva de areia com alambrado no Distrito de São José do Araguaia.

É sabido que a prática esportiva tem relação direta com qualidade de vida, por isso a  importância da prática de atividade física e os benefícios da prática esportiva não se resume a elementos vantajosos para o corpo humano apenas, mas também é fundamental para a mente e a sociabilidade do indivíduo. O ser humano como um todo se beneficia daquilo que os esportes são capazes de oferecer.

Na hora do lazer, a segurança e qualidade não devem ser deixadas de lado. Para não dar bola fora, e acertar a arquibancada em uma partida de futebol, por exemplo, o alambrado para quadra ou campo é fundamental.

Deste modo, exponho a necessidade de construir uma quadra de areia n Distrito de São José do Araguaia com alambrado para trazer mais segurança para a população que forem realizar o uso de alguma prática esportiva naquele espaço. Evitando assim o contato com animais de rua que possam adentrar a quadra de areia destinada aos atletas jogarem.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente