INDICAÇÃO Nº 231-2021-Cleomar-Solic. ilumin. natal e enfeites nos Distritos-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 231/2021

Xinguara, 26 de novembro de 2021.

O vereador ao final subscrito, conforme o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie enfeites e iluminação natalina nos Distritos de São José, Rio Vermelho e São Francisco, Município de Xinguara.

A beleza das luzes, cores e enfeites já encantam os munícipes e visitantes de Xinguara. Essa é a época do ano em que avenidas e ruas da Cidade tornam-se mais atraentes e iluminadas, despertando assim o espírito natalino da época mais esperada do ano, quando é comemorado o aniversário de Jesus.

É tempo de se confraternizar e é isso que espero, ou seja, que as pessoas se reúnam, com espírito de amor e solidariedade.

O projeto de iluminação e enfeites de natal é importante para valorizar e incentivar o espírito natalino, independente da situação que enfrentamos, a exemplo da pandemia do covid-19.

Nossos Distritos ainda não dispõem de decoração de natal nos logradouros públicos, e por essa razão e diante da grande importância dessa data, sugiro ao Executivo, que providencie nesses locais, enfeites e iluminação natalina.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente