INDICAÇÃO Nº 23-2023-Cleomar -Download pdf

INDICAÇÃO N.º 23/2023

Xinguara, 08 de março de 2023.

O vereador ao final subscrito, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para asfaltar as ruas do Distrito  São José do Araguaia.

Além de serem essenciais para a estrutura urbana, as vias públicas ainda são componentes importantes para a integração entre pedestres e veículos e, claro, para evitar acidentes. A partir daí, já dá para ter uma noção da importância da pavimentação asfáltica estar sempre em dia. Além do que, com as ruas asfaltadas haverá uma melhora na qualidade de vida das pessoas, valorizando assim o nosso Distrito.

Nessa vertente, exponho que, a pavimentação também traz benefícios e evita prejuízos aos motoristas, pois um serviço adequado e duradouro de pavimentação nas vias públicas agrega as condições de melhoria asfáltica, trazendo segurança e mobilidade para os veículos e pedestres do Distrito São José do Araguaia.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente