INDICAÇÃO Nº 23-2022-Adair-Solic. const. estacionam. Av. A. Pedroso-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 23/2022

Xinguara, 07 de março de 2022.

O vereador ao final subscrito, conforme o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a construção de um estacionamento na Avenida Antônio Pedroso, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Dom Luiz de Moura Palha, em nossa cidade.

A Escola Dom Luiz de Moura Palha é uma das mais antigas de nossa cidade, oferecendo, atualmente, o Ensino Médio, a Educação de Jovens e Adultos – EJA, e a Educação Especial.

A Escola particular de Ensino Infantil e Fundamental, denominada “Escola da Mônica”, é localizada bem próxima à Escola Dom Luiz. Essa logística tem causado o congestionamento de veículos dos pais, alunos e profissionais da educação, que estudam / trabalham nessas instituições.

A construção de estacionamento nessa localidade solucionaria esse problema, pois permitiria a livre circulação de pessoas e veículos, preveniria eventuais acidentes, e proporcionaria mais segurança aos automóveis.

Adair Marinho da Silva

Vereador Proponente