INDICAÇÃO Nº 23-2024-Sérgio-solic. recup. das ruas Jader B. e Porangai do Distrito Rio Vermelho-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 23/2024

Xinguara, 08 de fevereiro de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação das Ruas Jader Barbalho e Porangai, no Distrito Rio Vermelho, em nosso Município.

Apesar de pavimentadas, as ruas acima citadas encontram-se deterioradas, com muitos buracos, devido às recentes chuvas no nosso município, dificultando o trânsito e colocando em perigo de vida os cidadãos que por lá transitam.

A recuperação se faz necessária no intuito de restabelecer o tráfego de pessoas e veículos, evitando grandes transtornos e constrangimentos à comunidade e motoristas que por ali transitam, pois sofrem com a má conservação da mesma.

Dessa forma, sugiro a recuperação das Ruas Jader Barbalho e Porangai, com a finalidade de harmonizar o trânsito, de forma que o direito de ir e vir do cidadão seja respeitado.

Sérgio Reis dos Santos

Vereador Proponente