INDICAÇÃO Nº 218-2021- José Rosa – Reforma da ponte Natalino-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 218/2021

Xinguara, 09 de novembro de 2021.

O vereador ao final subscrito, conforme o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a reforma da ponte do “Natalino”, situada em vicinal que dá acesso à propriedade rural da FERMACON, em nossa cidade.

A ponte em questão tem estrutura de madeira e se encontra bastante deteriorada. O perigo de acidentes é constante, além da possibilidade de ser interditada, tornando-se intrafegável. Muitos são os cidadãos que por lá trafegam e dependem exclusivamente dessa ligação para ter acesso a suas casas, aos seus imóveis rurais e às zonas urbanas. Obras como essa são essenciais e prioritárias, motivo pelo qual recomendo sua execução.

José Rosa da Silva

Vereador Proponente