INDICAÇÃO Nº 21-2024-Sérgio-cascalhamento de todas as ruas do Distrito Rio Vermelho-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 21/2024

Xinguara, 07 de fevereiro de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie o cascalhamento de todas as ruas não pavimentadas do Distrito Rio Vermelho, Município de Xinguara.

Em razão das fortes chuvas ocorridas em nosso Município desde o início dessa estação, as ruas do Distrito Rio Vermelho foram prejudicadas, muitas já estão intransitáveis pela presença de elevado número de buracos, situação que dificulta a circulação de pedestres e veículos e coloca em risco a vida de nossos cidadãos.

Diante desse fato, recomendo a recuperação e cascalhamento de todas as vias não pavimentadas do Distrito, a fim de garantir segurança e qualidade de vida, e também melhores condições de trafegabilidade aos transeuntes.

Sérgio Reis dos Santos

Vereador Proponente